Preocupamo-nos em proporcionar o que há de melhor e mais avançado.
Investimos em equipamentos e projetos que auxiliam nossos colaboradores a alcançar o melhor resultado.
Infraestrutura:
Servidores de aplicação
Servidores de arquivos
Storage
Virtualização
Banco de Dados
Firewall
Servidor Antivírus
Intranet
Parque de máquinas em constante renovação .
Serviços:
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente:
Sistema gerenciado de respostas às solicitações com monitoramento.
URA - Unidade de Resposta Audível
Principais informações e serviços automatizados de consulta via telefone.
Site institucional
Desenvolvido por empresa especializada, proporciona navegação fácil e moderna, serviços e atualizações diárias.
Pedido Online de Certidão em Papel
Entrega por Sedex ou retirada.
APP- Aplicativo para iPhone
Consulta status de Pedidos e Protocolos e outras informações.
Documentos Eletrônicos - eProtocolo
Serviço On-Line de recepção e entrega de Títulos Digitais.
Segurança da Informação:
Buscamos a salvaguarda das informações protegendo seu conjunto de dados aplicando os atributos que são características básicas da Segurança da Informação: Confidencialidade, Integridade e Disponibilidade.
Acesso Gerenciado à Internet - Filtros de acesso a conteúdo, análise de sites e emails que possam comprometer a segurança da rede.
Regulamento de Segurança da Informação - Critérios e recomendações estabelecidas quanto à utilização dos recursos de TI pelos colaboradores.
Projetos de Contingência:
Backup Site
Duplicação de dados em datacenter a 16Km de distância.
Gerador de Energia
Numa eventual indisponibilidade de energia nosso atendimento permanecerá ativo.
DRP - Desaster Recovery Plan - Plano de Recuperação de Desastres.
"Metodologia baseada nas melhores práticas (descritas pelo Cobit / ISO27001), usada para criar um plano que assegure a capacidade de operar de maneira contínua e com perdas limitadas, na eventualidade de uma interrupção nas suas operações críticas de negócio, através da combinação de ações de prevenção e recuperação".